terça-feira, 20 de julho de 2010


Quero dizer-te porque não consigo fazer o que me pedes, mas tenho medo. Magoa deixar-te assim, sem uma explicação, mas o medo impede-me de dizer o resto das palavras e a única coisa que tenho nos lábios é o "Não". Tenho medo que essas palavras sejam o que nos separa do abismo e que dizê-las nos faça cair, tenho medo que não compreendas e que aches que não quero a tua felicidade. Sempre quis a tua felicidade, sempre te disse que a ias encontrar, mas agora que o fizeste não sou capaz de fazer parte dela. Já nem sequer faço parte da tua vida, não o podes negar.
Não me procures mais, porque magoa. Magoa quando estamos os dois no mesmo tempo e no mesmo espaço e não somos sequer metade daquilo que me lembro, magoa saber que nunca vamos lá voltar. É como ter ali o fantasma de um sonho despedaçado, é pôr o dedo na ferida.
Fica lá com a tua felicidade, merece-la, mais do que qualquer outra pessoa que conheço. Fica com a tua vida, eu fico com a minha, tão mais pobre sem a tua presença, pois há muito que os nossos caminhos tomaram direcções opostas.