sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Tenho saudades tuas. Das conversas, dos passeios, das patetices. Tenho saudades daquele teu olhar que dizia "Sei que me estás a esconder alguma coisa..." e que me fazia sempre deitar tudo cá para fora. E tu ouvias. E compreendias.
Nos momentos de adversidade, quando parece que o mundo está contra mim, nos momentos tristes, quando tudo parece perdido, nos momentos em que preciso de alguém é sempre em ti que penso, és sempre tu quem eu queria ter ao meu lado, é sempre a tua voz que eu queria ouvir, é sempre o teu olhar que quero para me apaziguar o espírito. E nos momentos felizes, quando tenho sucesso, quando tenho sorte, quando o mundo me sorri, é a ti que quero contar. Mas mesmo quando nada de especial se passa, é normal lembrar-me de ti, por qualquer motivo, por uma canção que passa na rádio, por um cheiro, por uma paisagem, por uma palavra, por uma imagem, por qualquer momento que vivemos e que me vem à memória.
Há coisas que passam com o tempo. Isto nunca passou e suspeito que será sempre assim... Vou ter sempre saudades tuas, vou continuar a lembrar-me de ti todos os dias. Não fico triste por ter saudades tuas. Pelo contrário, sinto-me feliz por te ter conhecido e posso visitar-te sempre que quiser porque te guardei no meu coração.