Se fechar os olhos, ainda consigo sentir o calor da tua pele, a textura do teu cabelo, o teu cheiro. E ainda consigo sentir o sabor das tuas lágrimas quando te beijei e dissemos adeus.
Nunca pensei que fosse possível encontrar alguém tão como eu quanto tu consegues ser; alguém que sabe exactamente aquilo que quero dizer e não digo, que adivinha aquelas palavras que me morrem entre o coração e a boca; alguém capaz de caminhar a meu lado, com os olhos postos no mesmo horizonte; alguém capaz de me compreender, completamente; alguém que me enche o coração de calor, apenas com a voz.
Não tem um nome aquilo que és na minha vida, não precisa de ter e não faria sentido se tivesse. É suficiente para mim a forma como me olhas, não preciso de ter mais certeza nenhuma para além da que me das quando estas presente. Sim, encho-me de dúvidas quando não estas e não sei se amar-te aos bocadinhos é suficiente, mas vivi o hoje podendo amar-te e sei que disso não me arrependo. Não sei quando chegará o amanhã em que vou poder voltar a fazê-lo, se é que vai chegar, porque tudo é incerto (são cada vez menos as certezas, e de que servem elas se um dia chegarei à conclusão de que estava errada?), mas foi bom escapar de tudo o resto, contigo, hoje.
Um adeus significa que um dia se esteve perto e é isso que interessa, é isso que fica na memória para reviver vezes sem conta.
8 comentários:
amoorr****
esse texto é para mim, nao é? =P
ta bem escrito, ta excelente, ta brutal, ta mágico.. adorei!
amt amt amt
continuuaaaa
beijo*
este tá lindo é para arbmioC... de certeza
JOCAS eu sei ...!!!!
posso-te conhecer?
és perfeita!
faço-te a mulher mais feliz do mundo, k tal? =P
beijo*
eu sei que aceitas!
mete-te com alguém k dps vou conversar contigo acompanhada da minha caçadeira!
epa o continental é muito complicado....
x'D
amo-te, sabias?
Muito bom!!! me tocou profundamente seu texto ^^ pelos que vejo daria uma otima escritora XD
flw
oh...lágrima ao canto do olho
gosto ritita...muito
Enviar um comentário