Sinto-me pequena. Pequena ao ponto de não ter controlo sobre o meu futuro, sobre o meu presente. Pequena porque não sei onde estou, o que faço, porque o faço. É só porque tem de ser? Serei (seremos todos?) apenas uma "mindless puppet" participante no grande esquema das coisas?
Sinto-me pequena, impotente. Não tenho qualquer tipo de controlo sobre nada. Não sei o que me está a acontecer e sinto que, ainda que soubesse, não conseguiria fazer nada quanto a isso. Quero parar, mas não consigo, não consigo obrigar-me a pensar, a decidir.
Sinto-me pequena, impotente, sozinha. Grito por ajuda, como se tivesse sido enterrada viva, grito, empurro, contorço-me, até o oxigénio se consumir no meu esforço e eu sufocar. Ninguém ouve, ninguém vê, ninguém consegue estender a mão para me tirar daqui.
Nunca fui tão pequena quanto sou hoje, enquanto espectadora da minha própria vida, sentada no meio da plateia, sozinha.
4 comentários:
Grita,e eu grito contigo; por mais medo que tenhas,e por mais aterrorizado me sinta, vou dar-te a mão e fazer-me de forte para te acompanhar pelo caminho que temos pela frente.
Não vou deixar que tenhas medo, não vou deixar que chores sozinha. Vou dar-te forças a todo o momento, pois por tudo o que me dás, mereces que sofra por ti...
Quero apenas que estejas bem e feliz, e tudo o que eu puder fazer para que isso aconteça, acredita que fa-lo-ei...
bah.. bem escrito, diz-me muito.. mas pa.. prefiro as romanticas lol (A)
e és uma fase... foste, és e serás SEMPRE uma GRANDE pessoa. Uma amiga que vai ficar ao meu lado SEMPRE. e que vou amar e orgulhar pro resto da vida. amo.te<~@
N es a unica miga...ms esse sentimento passa...espero eu!1
bejos***
"Somos grandes, gigantes, com 10 metros de altura!"
Enviar um comentário