domingo, 25 de novembro de 2007

To the moon and back




Há dias em que nem vale a pena sair da cama. Quanto mais depressa queremos fazer as coisas, mais nos atrasamos; quanto melhor as queremos fazer, menos o conseguimos. Discussões, contratempos, erros... E há mesmo dias em que não valia a pena ter saído da cama para enfrentar tudo isso.

Mas... há dias que são preenchidos por algo mais, dias completos, dias cheios de ti. E nesses dias vale a pena sair da cama, vale a pena enfrentar as discussões, os contratempos, as consequências dos meus erros, as pessoas que não me querem bem. Vale a pena, porque no fim do dia estás tu, e é em ti que posso refugiar-me e descansar. É em ti que me perco e me reencontro. É por ti que me deixo levar, to the moon and back.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!Como sempre fazes me chorar...mas no bom sentido claroo!!
Quando crescer ensinas me a escrever assim?:P
beijinhuzzz
doro teeeeeeeeee

JoLXP disse...

fez-me lembrar tu de manhã à procura de uma razão para te levantares lol. Muito bom ritita :)

beijinho