quinta-feira, 5 de junho de 2008

Reflexões



Costumava saber muitas coisas. Aliás, costumava pensar que sabia muitas coisas. Agora sei que não sei rigorosamente nada. Saber uma coisa já não é nada mau, pois não?

Ontem disseram-me uma coisa que me fez rir instantaneamente, mas pensar muito depois: "És tão instável que prevês as tuas próprias instabilidades". E sou. Quanto ao prever as minhas instabilidades, faço os possíveis, mas sou bastante instável e, inconscientemente, crio defesas em relação a isso. O que é verdade hoje pode ser mentira amanhã. Vivo de emoção forte em emoção forte, salto da dor profunda para a pura euforia, sem meio termo, não há meio termo. Apercebo-me disto e de como é disfuncional e destrutivo, mas não sei se sou capaz de mudar. Vens de mão dada comigo na mesma?

4 comentários:

yodapt disse...

Posso ir =)

Anónimo disse...

CLAROOO

com toda a certeza k vou ! ! !

Anónimo disse...

HEEYY!

é comigo que ela ta falar --'


eu vou! esse dois ai que comentaram é que nao vao de certeza .|.

JoLXP disse...

Sei que não é para mim, mas sempre que precisares tb irei de mão dada ctg:)