terça-feira, 28 de abril de 2009

Delete


Que se eliminem todos os Opel Astra da face da Terra, por favor. Todos os Opel Astra, todos os calções e ténis rasgados, todos os cabelos rapados, todos os olhos azuis. Que deixe de se ouvir Heavy Metal, a guitarra do Santana, a Vanessa da Mata e até o David Fonseca. Que se destruam todas as televisões onde passarem os Simpsons e How I Met Your Mother. Que não se façam mais macacos de peluche. Que se esqueçam todas as receitas de tarte de maçã. Que deixem de existir comboios, autocarros ou qualquer tipo de transporte para o Parque das Nações. Que desapareça o Colombo e o Estádio da Luz. Que escondam a Estufa Fria para nunca mais ser encontrada. Que caia a ponte 25 de Abril.
Que mais ninguém dê a um filho esse nome biblíco. Que destruam todas as placas que levam a esse lugar. Que deixe de existir, pelo menos para mim, tudo o que se relaciona contigo. Talvez assim tenha um pouco de paz.

2 comentários:

Andrea disse...

HEY!!Eu gosto de How I met your mother...e de outras dessas referencias!O que tu precisas são referêc«ncias novas...xD

Beijooo

Susana disse...

So te quero dizer... que para muitos podes nao escrever nada, mas para mim escreves tudo... identifico-me imenso com aquilo que escreves, e alias neste post mudaria apenas tres simples pormenores e seria "eu"! =) Um beijinho