sábado, 31 de outubro de 2009

Eventualmente todas as pessoas de quem gostamos saem da nossa vida, de uma maneira ou de outra. Nada dura para sempre, é o que dizem. Gosto de acreditar que algumas pessoas ficam, que alguns amigos são para toda a vida e que existe uma pessoa para cada um de nós que nos amará sempre, que é "a tal". Quero acreditar nisto, mas os factos e a experiência (a pouca que tenho) apontam para o contrário. Portanto, por muito que queira acreditar que algumas coisas são eternas, tenho de me conformar com a ideia de que nada é para sempre, o que me leva ao início, ao que realmente queria dizer.
O que realmente queria dizer é que gosto muito de ti. És, ou pelo menos gosto de pensar que és, o meu melhor amigo. Consegues ver-me como mais ninguém vê, conheces-me, sabes o que sinto mesmo quando tento escondê-lo. Quero dizer-te isto para que quando partires, porque vais fazê-lo eventualmente, saibas a diferença que fizeste na minha vida e o quanto gosto de ti.

3 comentários:

Anónimo disse...

Costuma-se dizer que as pessoas são como os comboios..vao e vêm muitas vezes viajam na mesma carruagem que nós e no entanto nunca foram capazes de dizer um simples olá..sim eu tb acredito que nada seja pra sempre =) mas eu quero que vocês as três sejam minha melhores amigas pra sempre se todos os bocadinhos me souberem a tanto como sabem e se for pra sempre meu bem eu sim estou no paraiso na vossa companhia (: , ás vezes faz bem pensar que é pra sempre e que ninguem desiste de ninguem. amt@

David disse...

Muito bem, tudo verdades por muito que custe as melhores coisas nao duram para sempre, é como se fossem pequenas amostras do que realmente é a felicidade e o amor eternos, a vida essa por vezes é dura e se calhar muito dura para quem eventualmente nao mereçe, o que importa é sem duvida que cada momento seja vivido intensamente com a alegria e com a certeza que um dia poderá acabar, mas enquanto durar temos a certeza que somos felizes que somos como um passaro que voa livremente por todos os sitios que mais gosta..

Um beijo

Anónimo disse...

Jamais irei partir, por mais que tu queiras! De vez em quando vais ter de me aturar :P