terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Nascer outra vez


Está frio. Chove, ainda. Porquê?

Por esta altura, era suposto ter parado de chover, era suposto ter um céu azul por cima da cabeça e ter o calor do Sol a preencher cada partícula do meu ser. Era suposto estar em paz.

Terei feito tudo ao contrário? Terei feito, para variar, as escolhas erradas? Se assim foi, de que me adianta pensar nisso? O mal já está feito. Resta-me esperar que toda esta chuva me lave a alma, que faça de mim o que eu quero ser, em vez daquilo que sou, e que, então, coberta de orvalho e envolvida no cheiro do amanhecer, renascida de esperança, possa tentar de novo, fazer tudo outra vez e acertar, de uma vez por todas.

11 comentários:

Anónimo disse...

às vezes a vida não nos leva por o caminho que escolhemos ou que gostavamos de percorrer... Mas nada é por acaso. Tudo tem um ffim.


Erra as vezes que forem precisas, é com os erros que aprendemos e crescemos e devemos orgularnos deles porque somos humanos.

Anónimo disse...

O texto está lindo.

Consegues sempre levar-me para o meu mundo e pensar, neste caso, dos meus erros, na minha vida

Anónimo disse...

ah e ja te disse que te amo?

Anónimo disse...

Nao?

Anónimo disse...

tens a certeza? hum..

Anónimo disse...

AMO-TE SEMPRE SEMPRE SEMPRE.

Anónimo disse...

E gosto de ti a fazer erros como ser humano e nao como ser irreal @

Anónimo disse...

è isso para aprender a andar e preciso cair...segue em frente e aprende com os erros..
Boa Sorte, não sejas como eu! não cometas sempre os mesmos ... ERROS

Anónimo disse...

Mas isto esta mesmo muito fofinho!!!

Anónimo disse...

Ja não supreendes, sempre a escrever com qaulidade :P

JoLXP disse...

1...2...3 Vou nascer outra vez ^^)
quase consegui sentir o cheiro do amanhecer e da "terra lavada"

beijinho