domingo, 30 de dezembro de 2007

"The Incredible Journey"



Há quem diga que parece que foi ontem. A mim parece-me um passado longínquo, parece-me algo que aconteceu há muito tempo atrás, uma história que li num livro e que sei de cor. É uma história que conto "over and over again", com a leveza de quem conta uma história que não é sua, porque é tão surreal hoje quanto foi então, que tudo tenha realmente acontecido. É uma história cujo final reinvento, tirando novas conclusões de cada vez que o faço, como se lesse um mesmo livro em diferentes fases da vida e encontrasse algo novo a cada nova leitura.

Lembra-me aquela história dos dois cães e do gato que andavam à procura do caminho de volta para casa, só que no fim, quando o cão mais velho cai no buraco, os companheiros não o conseguem salvar.

3 comentários:

m disse...

N conheço essa história, mas deve ser interessante ja que gostas dela ^^
bjs

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

JoLXP disse...

Era um dos meus filmes preferidos da altura. Gostei :)