quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

"How to save a life"


Entro e fecho a porta.

Silêncio.

Nunca tivemos este silêncio. Nunca te vi tão cansado.

Porquê?

Finalmente falas, pausadamente, coisas que não compreendo.

O tempo pára, por uma eternidade.

Pânico.

Sei o que estás a dizer e não quero ouvir.

Rejeição.

Calma. A tua. Constante.

Pânico. O meu. Crescente.

A viagem termina.

Ainda incrédula, despeço-me de ti.

Como se nada fosse, volto à realidade, para um dia me arrepender.

"...and I would have stayed up with you all night, had I known how to save a life."

14 comentários:

m disse...

Yo,primeiro a ler ^^

Anónimo disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

já disse que te amo hoje?

Anónimo disse...

pois bem...

Anónimo disse...

AMO-TE RITA FIGUEIREDOOO!


estou e estarei sempre aqui para ti meu bem @

Anónimo disse...

ahe antes que me esqueça, amo-te.

m disse...

essa Sara é pirada ^^

JoLXP disse...

Realmente a sara não joga co baralho todo não x) diferente do que stava habituado, mas continua bom, muito bom.