sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Desculpa



Gostava mesmo de ti. Gosto mesmo de ti. Se calhar tens razão, se calhar fugi. Não foi consciente, não foi de propósito. Senti-me sufocada, cansada, esgotada e tive de sair, para respirar, para viver, para experimentar e saborear uma existência sem ti. Mas a verdade é que não há existência sem ti, não para mim. Não me foi, não me é possível existir sem saber de ti, mesmo que não estejas mesmo aqui, há uma parte de ti que é minha e há uma parte de mim que será sempre tua.

Queria ter sido melhor, queria ter feito mais, mas não fui, não fiz, não fui capaz. Tu mereces mais e melhor, e eu também. Há coisas que são porque sim, não há mais nada que as explique, e foi porque sim que tudo aconteceu, foi porque sim que, um dia, eu fui para a esquerda e tu para a direita.

Desculpa. Desculpa tudo o que não fui, tudo o que não fiz, tudo o que não tentei.

6 comentários:

Anónimo disse...

--' para quem é dedicada essa pouca vergonha? HUM?

Anónimo disse...

ahh mas va.. o texto está lindo. Está muito bem escrito (para nao variar) mas nao gosto desse tipo de textooos!

Anónimo disse...

essa foto coiso UMA POUCA VERGONHA!

a juventude de hj em dia...

...já nao é o que era!

Anónimo disse...

E TU ÉS A MELHOR RITA É IMPOSSSIVEL SERES MELHOR!


Amo-te
Amo-te
Amo-te
(..)
Amo-te

@@@@@@

m disse...

Tocou meu coração...
Nem sei o que falar.

JoLXP disse...

sempre cheios de sentimento os teus textos...gosto muito mesmo.

beijinho ritita