domingo, 19 de outubro de 2008

Inspiração em Bryan Adams


Vem-me buscar. Leva-me contigo para outro lugar, qualquer lugar que não seja aqui, qualquer lugar onde sejamos só os dois. Não precisas de dizer nada, leva-me contigo apenas. Sentir-te perto de mim é suficiente, ao pé de ti estou em casa, aqui não.

Sabes aqueles sonhos em que o chão nos falha e começamos a cair, mas acordamos logo a seguir? Sinto-me assim, a cair num sonho, a cair sem saber porque não tenho chão debaixo dos pés, a cair sem ter onde me segurar para além de ti, e só páro de cair quando chegas e me olhas e me beijas e me abraças e me amas, quando chegas e me levas para longe, para onde só tu e eu sabemos ir. Só estou acordada quando estás aqui, é a única altura em que vale a pena estar.

"(...) Please forgive me, I know not what I do
Please forgive me, I can't stop loving you (...)"

1 comentário:

Anónimo disse...

Brian Adams é um máximo, e sempre uma inspiração!...Lindo cmo sempre!!
Ja sabes o livro eh dedicado a ranhosa!!xD
***