domingo, 2 de novembro de 2008

Devaneios


O sentimento de não pertencer a lugar nenhum cresce de dia para dia. Cresce e acumula-se. Com esse sentimento vem o cansaço, a frustração, a tristeza, a solidão. Tentar e falhar, tentar e falhar, atingir o limite. Comprimir-me o mais que posso para caber num lugar, qualquer lugar, e não conseguir. Esconder-me então dentro de mim, cada vez mais dentro de mim, e tudo o resto tornar-se estranho. Querer fugir, sem ter como, sem saber para onde, e continuar a refugiar-me dentro de mim, cada vez mais dentro de mim. Mas quanto mais me escondo no mundo que me "protege", mais longe fico dos lugares onde tento pertencer, mais longe fico de ti.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca ficas longe de mim xD

Anónimo disse...

What can I say?!

***

yodapt disse...

É triste isso, mas é um acto de coragem, por não te deixares levar pelo que a sociedade de impinge, e colocares sempre aquilo que és acima de tudo. Independentemente do que aconteça, sê sempre tu mesma. Já não falta muito para tu perceberes o porquê de não sentires que pertences a lugar algum, acredita na vida ..


beijo, Filipe

Anónimo disse...

Por muito que te refugies longe de todos, há sempre alguém que te quer por perto, e é esse alguém que te poderá salvar de qualquer situação.
Não desapareças, não fujas, continua a procurar o teu espaço, pois de certeza o irás encontrar.
Não desistas!