terça-feira, 16 de junho de 2009

Together Again

Seria diferente se pudesse perguntar-te porquê? Se pudesse falar contigo uma última vez, como fazíamos antes, tu a conduzir e eu sentada ao teu lado, a passear por qualquer lugar, faria alguma diferença? Se pudesses dar-me uma razão, uma boa razão, não a que me deixaste, seria mais fácil?
Não mudaria nada, continuarias a não estar aqui, nada neste mundo te pode trazer de volta. Já passou tanto tempo, tanto tempo que parece impossível ter vivido todo este tempo sem ti, e ao longo do tempo aprendi a lembrar-me apenas das coisas boas e a esquecer as coisas más. Ainda dói quando aperta a saudade, nos momentos de adversidade em que precisava de ouvir a tua voz serena, sempre serena para mim. Suspeito que vai doer sempre um bocadinho e que de vez em quando vai rebolar uma lágrima pela minha face, mas não faz mal. Não faz mal, porque essa dor significa que te tive e que vou ter-te sempre.
Estejas onde estiveres, descansa, já te perdoei há muito tempo e tenho a certeza que os demais também o fizeram.
Amo-te muito, Pai.

"As on Earth, in Heaven we will be together." Someday.

Sem comentários: