segunda-feira, 1 de março de 2010

Nada é eterno. Por mais que o queiramos, por mais que venhamos a acreditar num mundo cor-de-rosa em que isso acontece, é inútil iludirmo-nos. Nada é eterno.
Mais tarde ou mais cedo, de alguma forma, as pessoas saem da nossa vida ou nós saímos da vida delas, por questões geográficas, por questões de tempo ou porque simplesmente se deixam de ter coisas em comum, porque nada permanece imutável, as pessoas mudam, nós mudamos, a Terra gira e o tempo passa. Há que aproveitar o tempo que temos com quem amamos, porque hoje pode bem ser o último dia.
Acho que aproveitei o tempo que tive contigo. Tenha ou não aproveitado já não importa muito, porque esse tempo acabou. Não compreendo porquê, mas sei, sinto que acabou e não vou lutar mais contra isso. Não vou pôr as culpas em ti, não vou correr atrás de ti, não vou querer prender-te a mim. Não. Acabou. E tenho apenas de aceitar isso. Vou ficar aqui sentada na estação a ver-te ir embora, a correres para apanhar o teu comboio para a felicidade e vou esforçar-me para não chorar. Vou ficar feliz por ti e vou deixar-te ir; dizem por aí que é isso que se faz quando se ama alguém.

2 comentários:

Anónimo disse...

De mim nunca vais partir!

nao foi de sempre, mas é para sempre!

Amo-te! @

João Carlos disse...

"Há que aproveitar o tempo que temos com quem amamos" há que implementar isso!

Escreves muito bem =)
Força