domingo, 16 de setembro de 2007



Estou no limbo, à espera de uma luz, de um sinal que me guie, porque não consigo ver. Não me consigo mexer, não sei onde estou, tenho frio e quero ir para casa. Foi quando fugi a correr sem olhar para trás que me perdi assim, de ti, do mundo, de mim. E agora que não sei onde estou grito por ti, mas tu já não me consegues ouvir. Não me consegues ouvir, não porque não me queiras ouvir, mas porque não podes, porque a única pessoa que consegue ouvir os meus gritos sou eu, apenas eu sinto a pele a rasgar, as gotas de sangue a percorrer o meu corpo, a dor interminável de não saber quem sou.

Sentada no chão, com frio e sem ver um palmo à frente do nariz, tenho de ganhar equilíbrio próprio para me levantar e força própria para caminhar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Só tu miuda...so tu q com umas palavras faxes as pexoas xorarem e rirem...es uma tosca...ms eu gosto mto de ti e este ano vai ser espectacular e isso q tens q pensar todos os dias!:D
****

Anónimo disse...

Finalmente vejo o teu blog paixao :D
Só te digo que tu sabes bem como tocar numa pessoa atraves das palavras :D

Beijinho enorme @ Amo tii :P

Cris

Anónimo disse...

Não sabia que era assim tao importante para ti... 8-)

Tb dps dos dias que viveste comigo quem nao me acharia importante, nao é verdade?


"Foi quando fugi a correr sem olhar para trás que me perdi assim, de ti, do mundo, de mim."

gosto imenso dessa frase. se calhar porque me diz muito e pouco.. lol sou uma confusa.



beijo oh! e sou tua fã nº1!

Anónimo disse...

ja te disse que te amo hoje?

Anónimo disse...

AMO-TE RITA BANANA MACACA CIGANA Q ESCONDE O AMANTE DE BAIXO DA CAMA PARA A SARA NAO LHE FICAR COM GANA! xD




ah ah ah ha aquele tipo de pessoas com parafusos a menos e com problemas d alcool e drogas, eu sou uma delas e anonima! 8-)

m disse...

Que doidera é essa aki ^^
Gostei desse texto que voçe escreveu sobre seus sentimentos, apesar de nao gostar muito do estilo KKkkkkkKK
mas ainda continua sendo minha escritora predileta^^
flw Ritinha

Anónimo disse...

Ainda me vais escrever uma carta de amor!!! xD

Anónimo disse...

Ouve e segue o teu coração.
beijinho

JoLXP disse...

a sara não mudou nada x) lol

bem, é o ultimo por agora, tenho de ir estudar XD lolol.

beijinho...gosto muito dos teus textos, e ainda mais de ti ^^)