sábado, 29 de setembro de 2007

A terrível verdade



O príncipe encantado não existe, é um mito. Aquele homem que aparece montado num cavalo branco e nos tira da torre onde nos fechamos à chave pela mágoa é um mentiroso.

Estou absolutamente convicta de que se formos à procura da Branca de Neve, da Rapunzel e da Bela Adormecida, vamos encontrar a Branca de Neve a viver outra vez com os Sete Anões, a Rapunzel divorciada porque rapou o cabelo e ele não reparou e a Bela Adormecida a chorar ao pé das fadas madrinhas porque o príncipe Filipe chegou outra vez a casa com batom no colarinho.

Minhas amigas, quanto mais depressa aceitarmos este facto, menos desilusões teremos: os homens são todos iguais. O homem que repara no que temos vestido (e que levámos horas a escolher para ele), o homem que sabe compreender os nossos silêncios e o nosso olhar cansado, o homem que nos vê a nós e só a nós, apesar da loira boazona que passa ao lado, o homem que nos abraça porque nos quer abraçar e não porque nos quer foder, o homem que não nos desilude, o homem que vem sempre salvar-nos não existe. Não existe, percebem? O príncipe encantado não existe, são todos sapos. Convençam-se disso. Eu já me convenci.

9 comentários:

Anónimo disse...

AH GRANDE MULHERR! xD

tb ja me tinha apercebido disso. j� encarei essa verdade... por isso mesmo ponho a hipotese d me tornar lesbica =P



amo-te sabias?



entao dps deste texto, �s o meu idolo PORRA!



@@@@@@@@@

Anónimo disse...

aahh e acho imensa piada ao principie que ta montado no cavalo branco na imagem x'D

QUE RAIO DE TATUAGEM É AQUELA QUE ELE TEM NO BRAÇO?!?!?! LOOOOOOL

parece o "amor d mae"





sou tua fa lalala





amo-te coisa, "keeres namoraiê?"

Anónimo disse...

A verdade nua e crua...sim sra...eh um mundo cheio de sapos, alguns bem arrepiantes=P
Adorei...cmo adoro tds os teus textos...es uma artista mulher!!!=P=P

Anónimo disse...

oix oix oix!!! bem paxei aki pa dzr k adoro o textoo...e por mt k m kuste dzr ixu tdo e vdd...damu k e damu nc vai deixar d nx magoar..ja e da natureza deles...
max yahhh parabenx plo texto ta um espetaculo;)

m disse...

Não concordo com voçê ^^
mas gostei da imagem XD
muita onda esse principe
bjs

little david boy disse...

Como homem que sou e espero vir a melhorar,não posso deixar de me sentir intimidado pelo teu texto.
Pode ter muitas verdades,pode ate ser um sério aviso...Mas creio que é impossível que alguma vez venha a estar em risco a relação Homem/Mulher.
Podia ser apenas pelo facto de que são os únicos sexos existentes conhecidos (ate agora) no mundo,quanto mais não seja.Mas há milhões de outros exemplos pelos quais haverá sempre mulheres a quererem ter como companhia homens,e vice-versa.
Podemos sempre espreitar para a mulher gira que passa ao lado,podemos trocar o jantar romântico pelo jogo de futebol,e de certeza que estaremos sempre mais interessados no ultimo modelo do mercedes que saiu recentemente em vez das cusquices da vizinha do lado,mas há coisas pelas quais valem a pena suportar todos estes factos.
Mais ninguem sabe dar um beijo super fofo na cara quando acordam; ninguem arranja o ramo de flores mais bonito no dia especial (que são mais de mil e quinhentos por ano,e que nós só nos lembramos de três ou quatro) em cima da hora; e por tudo isto,quando num rasgo de génio nos lembramos de ser românticos e realmente queremos tornar um momento único,pelo simples facto de que as mulheres não estão a espera,temos o factor surpresa a nosso favor e conseguimos criar sempre algo fantástico e que será para sempre recordado como um momento magnífico.

Por piores e mais porcos que sejamos,haverá sempre alguém que se renderá ao nosso encanto.
E como recentemente me disseram,nós temos um efeito qualquer sobre elas.Quero acreditar que podemos usar esse efeito a favor e para prazer de ambas as partes...

Anónimo disse...

Não encontras principes encantados porque eu eliminei a concorrencia toda xD

Agora fora de brincadeiras, ta fixe o texto, mas tens melhores :P

Bjs

Fico a espera do pagamento da tua divida xD

Anónimo disse...

ganda texto
sempre directa lool
é por esta razão e por muitas outras k gosto tanto d ti!!


em relação ao texto, tbém já me convenci disso. . .

amt
@@@@@

JoLXP disse...

Infelizmente...mas enfim, que é que se há-de fazer. A imagem está engraçada x) lol, o pormenor da tatuagem =P