domingo, 20 de abril de 2008

Medo, amor e loucura


Quero gritar, correr, libertar-me. Sinto-me presa num lugar, sem saber onde, sem saber porquê, mas preciso de sair, de ver mais, de ser mais do que isto, de aprender a viver. A verdade é que tenho medo, tenho medo do amanhã, tenho medo que seja igual a hoje ou que seja totalmente diferente. Tenho medo de seguir o coração, que já me conduziu tão erradamente, e tenho medo de não o seguir.

O que é mais importante? O amor ou a razão?

O amor é o êxtase, é a força que nos move até à mais alta montanha, até ao meio do oceano, até onde for preciso. Quando o amor acaba, o mundo acaba, e quando o amor renasce, um novo mundo renasce também das cinzas do anterior. "Love lifts us up where we belong, where the eagles fly, on a mountain high." O amor é loucura, e onde há loucura, não há lugar para a razão.

Decidi que não vou ter medo. Vou gritar, correr, libertar-me daquilo que me prende, vou render-me à loucura... E quando o mundo acabar sei que vai sempre, sempre renascer.

2 comentários:

little david boy disse...

Por mais medo que tenhas, ha sempre uma solução, ha sempre um caminho... O amanha pode ser igual a hoje, mas tambem pode nao ser, pode ser um dia completamente diferente e melhor, pode ser o inicio da soluçao, e isso faz toda a diferença, da forças para continuar a viver e lutar para te sentires bem...

Acredita em ti... Eu acredito.

JoLXP disse...

hold to that please..and don't think you can't be fixed