domingo, 13 de abril de 2008

Não me dês a mão


Sinto que acordei de um sonho. Vivia numa história que acaba "happilly ever after", mas despertei, deparei-me com uma realidade onde não existe "happilly ever after", onde a verdade é outra, uma verdade muito feia. Tenho este problema, o de não saber distinguir o que é real do que não é, a verdade da mentira, o certo do errado. Não serão conceitos demasiado abstractos? Não sei, mas as coisas que não sei davam para escrever enciclopédias.

O que sei é que até muito recentemente não tinha qualquer dúvida de que te queria ver, de que te queria dar a mão, e hoje não te quero ver, não quero cair na tentação de te dar a mão, de perder o meu olhar no azul do teu e deixar-me levar por outro sonho.

Não me dês a mão. Quero saber o que é real, e o calor da tua mão já não mo diz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Happily N'ever after também serve...acho que só mesmo nos Fairy tales é que há Happy ever after...e por muito que pensemos "fairy tales are real and i'm in one"...blargh o caraças é que é vdd...só mesmo nos livros...mas mesmo assim, nunca deixes de acreditar e mesmo que não seja em Fairy tales, acredita em ti...write your own happy ending!!!
****************