domingo, 30 de maio de 2010

No pain, no gain

Tenho medo. Sei que se me deixo cair no sonho esqueço a realidade e voltar a ela dói tanto... Tenho medo de me perder num sonho outra vez, de fazer desse sonho a minha vida, a razão da minha existência e de ficar de novo à procura de uma razão para existir quando acordar. Tenho medo de me esquecer dos meus limites, de não saber onde acabo e o resto começa, de achar que posso ir até onde quiser e depois sentir-me sem chão.
No entanto o medo não me impede de viver. Sinto-me aterrorizada, mas não vou deixar de lutar por aquilo que quero, não vou deixar de ter as coisas que me dão prazer e me fazem feliz... mesmo que o preço a pagar por elas seja alto, mesmo que no fim me doa. Não há doce sem amargo, quente sem frio, prazer sem dor.

3 comentários:

JoLXP disse...

Eheh, o primeiro a comentar:p bom como sempre, a verdade como sempre.


Já estou à espera do proximo ritita ^^)

Beijinho

Luís Dias disse...

Quem não arrisca, não petisca.

Make your choice, live by it.

Eu disse...

O medo é para medricas, tóto :P