quarta-feira, 11 de abril de 2007

Crescer



Há uma rapariga que me olha do outro lado do espelho, uma rapariga que eu pensava conhecer. Quanto mais olho para ela, mais tenho a certeza que, à medida que o tempo passou, me esqueci de quem ela é. Esforço-me para a relembrar, quem ela é e aquilo em que acredita, mas cada vez mais sinto que a perdi e que já não conheço aquela rapariga que me olha fixamente do outro lado do espelho.
E é quando uma lágrima rebola pela face dela e a sinto a vir do fundo do meu peito, onde a enterrei, que sei que nunca mais vou saber quem ela é ou quem ela foi. Então invade-me a certeza de que a perdi no meio da tempestade e nunca mais a vou recuperar.
Viro-lhe as costas e guardo para sempre na memória aquela rapariga presa no espelho que um dia me ensinou a viver, a ter força e a sonhar.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Uma vez quando eras ainda muito pequenina escreveste uma estoria sobre um patinho.... e eu dei ao pai para ele ler.... ele muito orgulhoso e com os olhos muito brilhantes disse :
- Sim senhora.. ! a rapariga ainda vai ser escritora...
Muito lindo este teu texto...

Tennho muito orgulho da minha menina..
beijos
MUM

Anónimo disse...

Gosto imenso do texto ta bem escrito mas faz-me sentir trsite nao sei pk.. talvez me consiga ver nesse texto.


vais-me ter de prometer uma coisa... k fazes um texto happy pra mim =D pode ser?


amt babe @

Anónimo disse...

oi miuda, não sei que te diga... Sempre soube que eras uma pessoa com sentimentos profundos, mas este texto vai ao fundo mesmo, consegues penetrar nos problemas até à raiz e por isso te considero uma lutadora destemida. Essa força que tens é aquilo que mais te torna única de todas as pessoas que conheço, essa torre de marfim que é a tua coragem, protege-a bem e nunca a destruas nem deixes ninguem destruí-la. Bem, isto tudo é só para te agradecer a tua amizade e as grandes ajudas que me dás dia a dia... cuida de ti e acredita em ti, pois eu acredito e sei que tens um futuro brilhante à tua frente, lutarei por ti no que precisares para te poder ver subir ao podium e receberes o troféu que tanto mereces pelo caminho que já ultrapassas-te nesta vida.
Beijos muito especiais...

Anónimo disse...

Espectacular!!Fizeste me chorar...e eu continuo a dizer que devias por tudo num livro!!=)=)
***********************************beijinhos ranhosa, quero continuar a ler estes lindos textos!!=D

JoLXP disse...

como ainda ontem te disse, "posso não ser um entendido na matéria, mas para mim tu tens jeito para escrever" espero ler um livro teu futuramente :)