terça-feira, 10 de abril de 2007

Espelho da minha alma



Que a ousadia de te amar me destrua por dentro, se fores meu por um dia, como se sempre tivesses sido. Que o fantasma de quem sou na tua presença me persiga dia e noite, se puder viver esta paixão. Que viva duas existências distintas (uma cheia de ti e outra cheia de nada), que seja duas pessoas diferentes (uma para ti e outra para o mundo), se ao menos hoje vivermos como se mais nada importasse. Que a saudade me rompa o peito e que morram nos meus olhos todas as coisas que não posso viver contigo. Que tudo deixe de fazer sentido. Que a angústia, a incerteza e a impotência me consumam. Se tiver o teu abraço, o teu aroma, o teu calor, o teu olhar no coração...nada disso importa. Ter-te, ainda que ilusoria e esporadicamente, sentir o teu olhar penetrar-me e desvendar tudo aquilo que sou, vale cada uma das vezes que me vais magoar, espelho da minha alma, paixão avassaladora.

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei...

Amei...

Venerei...



Babe babe sabes k tens uma fã nº 1 desde o inicio do blog nao sabes?

ah ah ng me tira o lugar...


continua k eu leio.

amo-te @

little david boy disse...

Quantas vezes não sofremos dias e dias para termos miseros segundos de felicidade...
Quantas vezes não nos sacrificamos para ter um gesto de apreço,uma palavra de apoio que afinal não nos chega...
Acreditamos que o nosso propósito na vida está ali,diante dos nossos olhos,mas esse "espelho" da nossa alma,alguem em quem nos revemos, pode ser ilusorio,e leva-nos à loucura pelo simples facto de existir e ser tão inacessivel para nos proprios...

Anónimo disse...

=D
Q lindoooooooooo....sim sra tens mto jeitinho!!:D
Continua a escrever que eu continuo a vir ver e dizer olaa...Vah um bjinho duma ranhosa para outra ranhosa!!
*****************************

Anónimo disse...

Um espelho da alma, uma pessoa que se mantem no coração, um espelho que nos mostra a realidade e guarda o nosso passado, um passado que só podemos ver reflectido na nossa mente e muita vez nos faz sofrer tanto por se ter desfocado com o tempo e que no entanto se mantem tão defenido de nos toca o coração como no primeiro dia e nos deixa pensativos na pessoa que somos e na pessoa que vemos ao nosso lado no outro lado do espelho. Um espelho onde há espaço para todas as pessoas que ganharam um lugar fixo no nosso coração tal como o verdadeiro amor e os verdadeiros amigos, pois apesar de serem muito raros são aquilo que nos alimenta de facto a alma e a pessoa que somos. Só te peço que nunca desapareças da imagem reflectida no meu espelho.
És uma miuda muito especial que desejava nunca ter deixado de ver no meu dia a dia.
Continua sempre a seres como és, uma miuda 5*, pois sempre te conheci assim e nunca me arrependi de ser teu amigo nem por um segundo.
Beijão muito grande linda, esta amizade tão especial nunca irá apagar-se totalmente do espelho.

Anónimo disse...

Something especial for you:
try to discover there meaning...

...Your war melody...

JoLXP disse...

Jack & Sally ^^^)