segunda-feira, 16 de abril de 2007

Não, hoje não...



Hoje é um daqueles dias em que a parte de mim que é lutadora e corajosa quer saltar cá para fora, qual leoa de garras afiadas, e correr atrás do que quero, ou do que penso que quero. Mas não, hoje não vou fazer isso. Hoje vou deixar a parte de mim que é frágil e triste dominar a situação. Qual é o objectivo de travar estas batalhas sozinha?Para quê chorar, suar, sangrar quando tudo é tão incerto? Não, hoje não. Hoje vou adormecer com a esperança de que ao despertar a batalha terá terminado e a paz terá sido restabelecida. Hoje vou esperar que lutes tu por mim, que chores, que sues, que sangres, como eu... E bem sei que amanhã estará tudo na mesma, mas não, hoje não sou capaz.

5 comentários:

little david boy disse...

Qualquer que seja o resultado de todas as batalhas que travamos,ha sempre a experiência da guerra que fica.E isso faz-nos ficar mais forte,mais conscientes do que se passa a nossa volta,mais cientes de quando devemos atacar ou retirar... Sozinho é dificil,mas ha sempre alguem a lutar ao nosso lado.Os bons amigos estão sempre la quando são precisos.E as surpresas acontecem...

Anónimo disse...

Q lindoooooooo...há dias que realmente por muito que se queira não há como lutar!!...*************************

Anónimo disse...

Todos uns dias há uma batalha entre a felicidade e a tristeza.. nc desistas de ajudar a "parte" que achas ke merece reinar...
Amorzão nao deixes a metade fragil de ti habite um dia seker e sempre k precisares de uma mão (nao te esktikes) estarei aki sempre pra te ajudar, levantar, ouvir-te...

Gosto e nao gosto do seu texto.. sabes pk nao sabes?


AmO-te amiga@

yodapt disse...

Não é vergonha admitir que somos fracos, que não sabemos se consegui-mos, ou que precisamos de ajuda ... O orgulho que impede muitos de se porem de pé, é o mesmo orgulho que agradece a outros por terem sido ajuda-dos e ouvidos .. fotografa a tua mão fechada, e o teu pulso firme, na tua mente .. não te esqueças dessa imagem, dessa representação de força e vontade, porque ela carrega uma importante declaração: "Eu não vou desistir, e que isto seja a ultima frase do livro da minha vida!"

JoLXP disse...

Sempre que não fores capaz, e precisares de uma mão, um ombro, diz:) podes contar comigo