sexta-feira, 20 de abril de 2007

Chuva


Lá fora chove. Cá dentro também começa a chover.

"It's so very cold outside... like the way I'm feeling inside...", diz a canção. Não podia estar mais certo... Tudo neste momento me parece correcto; a música, a chuva, o frio, a solidão da casa, a mancha no tapete, os lenços molhados em cima da mesa, o meu estado de espírito.

Não há nada no mundo que esteja mais certo, e tão errado ao mesmo tempo, do que este momento. Não há nada que faça mais sentido, sem, no entanto, fazer sentido algum, do que isto.

Mas que momento é este, tão contraditório? Que momento pode transmitir tanta calma e tanta revolta? Tanto amor e tanto ódio? Tanta alegria e tanta tristeza? Tantas dúvidas no meio de uma certeza? Que certeza? Certeza de que vencerei...

5 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre...Lindooo...e cmo ja te disse antes e tu me respondes te...escreves o q sentes, que no fundo não passa do que todos sentimos!!
n te esqueças, um dia...qd estiveres inspirada, escreve qq coisa para mim!!!!
**********************beijinhos miuda....estarei sp aqui para te apoiar!!e ve la se começas a pensar na ideia do livro!=P

Anónimo disse...

Amor, sentes-te assim... Nesta fase tao contraditória, segundo tu, pk descobriste k me amas....
é assim custa aceitar e tal... mas faço-te a mulher mais feliz do mundo!


De sempre e pra sempre!


AmO-te tantoooo @

"Sushibaby amo-te mais alto k as nuvens"




Kidding


O texto está lindo pa variar... e acho k vou gamar frases pra coiso e tal :P NICK

beijos*

Anónimo disse...

Todos temos os noxos dias menos bons, mas tu és demasiado corajosa e forte, por muito que a tua vida pareça nublada pensa que o sol irá brilhar um dia, e até lá comtempla exa chuva, não como algo mau na vida, mas como uma promessa do dia brilhante que se aproxima. Luta, vence e sobe na vida. Tens garra de vencedora e o meu apoio em tudo o que precisares. Sê tu msm, sê uma vencedora. Acredita em ti...

yodapt disse...

Dentro em breve talvez venhas a presenciar algo que te captará a atenção, os sentidos ... E te levará a questionar se realmente procuras pelas respostas no sitio certo .. Se gostas de ler, lê .. principalmente sobre as culturas mais antigas da história, como o tauismo. Existe um mundo de possibilidades dentro de um mundo de dúvidas..

Podes perguntar: "Porquê?" e darem-te uma resposta. Podes reformular outra pergunta da resposta e perguntar: "Porquê?", e podes encontrar outra resposta .. Mas irás tu encontrar "a" resposta? Será ingénuo pensar que existe uma resposta? Isto só assim já é uma pergunta .. Mas pensa: Onde tens tu procurado as respostas?

JoLXP disse...

Muito bom ritita =)