sábado, 5 de maio de 2007

O teu adeus



Se fechar os olhos, ainda consigo sentir o calor da tua pele, a textura do teu cabelo, o teu cheiro. E ainda consigo sentir o sabor das tuas lágrimas quando te beijei e dissemos adeus.

Nunca pensei que fosse possível encontrar alguém tão como eu quanto tu consegues ser; alguém que sabe exactamente aquilo que quero dizer e não digo, que adivinha aquelas palavras que me morrem entre o coração e a boca; alguém capaz de caminhar a meu lado, com os olhos postos no mesmo horizonte; alguém capaz de me compreender, completamente; alguém que me enche o coração de calor, apenas com a voz.

Não tem um nome aquilo que és na minha vida, não precisa de ter e não faria sentido se tivesse. É suficiente para mim a forma como me olhas, não preciso de ter mais certeza nenhuma para além da que me das quando estas presente. Sim, encho-me de dúvidas quando não estas e não sei se amar-te aos bocadinhos é suficiente, mas vivi o hoje podendo amar-te e sei que disso não me arrependo. Não sei quando chegará o amanhã em que vou poder voltar a fazê-lo, se é que vai chegar, porque tudo é incerto (são cada vez menos as certezas, e de que servem elas se um dia chegarei à conclusão de que estava errada?), mas foi bom escapar de tudo o resto, contigo, hoje.

Um adeus significa que um dia se esteve perto e é isso que interessa, é isso que fica na memória para reviver vezes sem conta.

8 comentários:

Anónimo disse...

amoorr****

esse texto é para mim, nao é? =P

ta bem escrito, ta excelente, ta brutal, ta mágico.. adorei!


amt amt amt

continuuaaaa


beijo*

Anónimo disse...

este tá lindo é para arbmioC... de certeza
JOCAS eu sei ...!!!!

Anónimo disse...

posso-te conhecer?



és perfeita!

Anónimo disse...

faço-te a mulher mais feliz do mundo, k tal? =P









beijo*

Anónimo disse...

eu sei que aceitas!




mete-te com alguém k dps vou conversar contigo acompanhada da minha caçadeira!

Anónimo disse...

epa o continental é muito complicado....




x'D




amo-te, sabias?

Anónimo disse...

Muito bom!!! me tocou profundamente seu texto ^^ pelos que vejo daria uma otima escritora XD
flw

JoLXP disse...

oh...lágrima ao canto do olho


gosto ritita...muito