quinta-feira, 31 de maio de 2007

Sopro de um sonho


Já não acredito em ti. Já nem sequer acredito na tua existência. Se alguma vez exististe foi dentro de mim, enquanto objecto da minha criação. A pessoa para quem olho agora não és tu. És tu para ti e para os outros. Para mim não. Mas a culpa é minha. Menti-me e enganei-me e ceguei-me, tudo por vontade própria, porque era mais fácil assim. Afinal, para quê abrir os olhos e viver a preto e branco se os posso fechar e viver em colorido? É certo que de olhos fechados vou tropeçando pelo caminho, mas para quem tem essência de sonhador é assim mesmo. E é melhor assim. Os sonhos, esses ninguém os pode levar. Já o resto... a pouco e pouco levaste tudo, não ficou quase nada. Deixaste apenas o último sopro do sonho daquilo que foi. Porque foi isso mesmo que foi, um sonho. Agora acordo devagar, quero lembrar-me do que sonhei e não sou capaz. Vêm-me rasgos de momentos à memória. Momentos que vivi a sonhar.

7 comentários:

Anónimo disse...

o texto´é bonito de mais para quem é dirigido.



mas o texto ta perfeito.



@

Anónimo disse...

ja te disse que te amo hoje?







8-)

Anónimo disse...

AMO.TE PSEUDO ESCRITORAAA!








(ou nao pseudo pk ate k tens jeito pra coisa xD)








beijos amor @@







quero mais e mais textos pora me vir deliciar!

Just_die disse...

para um sonhador como nós, nao nos podemos agarrar ao passado
temos de nos eskecer
do que outras pessoas nos tenham levado
nao podes pedir desculpas, ao teu ego por teres acreditado
que eternamente podias ter amado essa pessoa,
Nao.. um sonhador tem de olhar em frente... viver cada dia calmamente
imaginando que a noite sera mais serena
como a beleza constante de uma sereia morena
relaxa, nao penses que por fexar os olhos apenas vais encontrar cor
pois ate nos sonhos tu podes sentir dor
nem que seja dor de saudade
falta de esperança
ou ate sinceridade
vive apenas um dia de cada vez...

Anónimo disse...

N acredites na pessoa que te magoa. N acredites na dor que te causou. Ao n acreditares ela n existiu.
As pessoas vão e vêm, os sonhos também. A vida é algo efémero, que só sentimos quando estamos completamente despertos para tudo à nossa volta.
Eu não durmi, nem sonhei com a pessoa com quem tive durante 2 anos. Vivi e sonhei um futuro ao pé dessa pessoa, um futuro que poderia ser real, mas acabou-se, fim.
Pensa aquilo que quiseres, mas acredita: se eu fosse essa pessoa, eu não me esqueceria. Eu n ficaria pelo sonho. Acorda!

Anónimo disse...

ola :)
estive a ler algumas das coisas que escreveste aqui no teu blog :) e dou-te os parabens pq escreves mto bem :) continua.. e eu smp que puder vou passando por aqui! **beijinho grd**

JoLXP disse...

ler o teu blog e ouvir Rui Veloso ao mesmo tempo dá em choradeira x) escreve um livro ritita...