segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Broken


Dói. Não compreendo, mas dói. Tenho frio e sinto-me cansada.

Ainda falta muito?

Quero descansar... Quero pousar a minha bagagem e sentar-me à beira da estrada para recuperar o fôlego, para pôr uma manta sobre as pernas e beber uma chávena de chá quente, enquanto o resto do mundo passa a correr. E se te viesses sentar comigo e me contasses todas as histórias que me querias ter contado e eu te dissesse todas as coisas que queria ter dito, quando voltasse a pôr a bagagem às costas para seguir este meu caminho sem destino, pesaria muito menos e eu estaria muito mais segura de mim.

Mas não posso parar, não há Tempo, nem posso sentar-me à beira da estrada, não há Espaço. E mesmo que a Natureza me concedesse um milagre do Tempo e do Espaço, nunca te poderias vir sentar comigo e ensinar-me tudo o que te esqueceste de me ensinar antes de te ires embora. E mesmo que me ensinasses tudo, teria sempre de caminhar sem os teus olhos postos em mim.

Não é que não faça sentido sem ti, é que a beleza de cada manhã é corrompida pela tua ausência.

3 comentários:

Anónimo disse...

One word...awesome!!!
************

m disse...

2 de novo !!!
Ritinha continua a me comover ^^

Anónimo disse...

essa pessoa sou eu nao sou' na estrada e tal.. manta e tal... ver o mundo a correr... xD

prefiro os teus textos romanticos e contra o sexo masculino mas este tb nao ta mau =P amt @