domingo, 14 de outubro de 2007

Fica



Entra e fecha a porta, deixa o mundo lá fora. Senta-te comigo e abraça-me. Não precisas de dizer nada, preenche-me apenas com a tua presença. Fecha os olhos comigo, aperta-me contra ti e deixa-me levar-te, a perdermo-nos em nós, porque nada mais existe quando estas comigo. Só quero ficar assim, ao teu lado, deixar a força dos teus braços envolver o meu corpo, a ansiedade da tua respiração pairar nos meus ouvidos, a leveza dos meus cabelos roçar a tua cara e a vontade das nossas mãos em encontrarem-se consumar o que não dizemos.

Fica assim comigo, não te vas embora, porque quando estas aqui sinto-me bem, verdadeiramente bem, encontro paz, aquela paz que procurei incessantemente e fui, inesperadamente, encontrar no teu abraço.

Fica, quero-te.

(foto by me @ Tamariz)

5 comentários:

m disse...

Opa, finalmente fui o primeiro XD
Gostei muito desse texto até pq ele expressa sentimentos verdadeiros e especias ^^ gostei muito!!!

little david boy disse...

Como alguém me disse um dia,um beijo especial é especial porque sim. É especial porque é diferente de um beijo normal, é especial porque é sentido de maneira diferente, é especial porque o momento em que é dado exige um beijo com outro sentimento, é especial porque as razões que o levam a ser dado exigem que seja diferente e único e sentido.

O abraço que é dado no momento do beijo é mais forte, a voracidade com que os lábios se juntam é repentina e brusca...

Seria algo do género, que se pudesse, ao ler este texto, gostava de te dar.As palavras não demonstram tudo o que te quero dizer.



@

Anónimo disse...

Agora mete se o texto e n se dix nda?nao gosto de si...agora amuei
**************

Anónimo disse...

MARIA APAIXONADA

=)

amo.a ********

JoLXP disse...

Tal e qual como tu e a pessoa do texto as flores também estão juntas ^^)


Temos de voltar ao Tamariz =P boa?