sexta-feira, 26 de outubro de 2007

I love Chocolate (porque a Andreia adorou)


Dizer que se ama alguém é fazer uma promessa. Amar alguém implica auto-sacrifício, implica saber perdoar, saber compreender e aceitar, saber dar e receber, implica longevidade. De facto, considero que esta última é a característica mais importante implícita no verbo amar. Quando se ama, ama-se para sempre, mesmo que, seja por que motivo for, o objecto desse sentimento deixe de fazer parte da nossa vida. Dizer que se ama alguém é prometer estar ao lado dessa pessoa para sempre. E, sim, dizem que nada é eterno, mas quando se diz "Amo-te", se não estivermos convictos de que é para sempre, é mentira. Não se ama com prazo de validade, não se vê fim quando alguém nos preenche completamente.

Por mais banalizado que o verbo amar esteja, e nos dias que correm está bastante, dizer "Amo-te" pode ser uma promessa para a pessoa que ouve. E não digo banalizado como quem diz "I love chocolate". Digo banalizado como os "teenagers" (geração da qual eu, infelizmente, faço parte) dizem "Amo-te" no dia em que começam a "andar" (já não se namora, "anda-se") com alguém novo.

Tudo isto para dizer a todas as pessoas a quem disse "Amo-te" (e muito poucas foram no sentido romântico da palavra) que é verdade e que é para sempre.

7 comentários:

Anónimo disse...

Porque eu sou especial...I LOVE CHOCOLATE!!!:D:D:D XD
es uma maluca mas gosto te!!!:D
********************************

m disse...

Diabinha ta se superando ^^ cada vez melhor!!!
flw

Anónimo disse...

"teenagers" (geração da qual eu, infelizmente, faço parte

(és memso velhaa tuuuu!! tas na idadade é da reforma e nao na idd de fdalar em amor!)

Anónimo disse...

Quem ler este texto e nao te conhecer ainda vai pensar que és uma boa rapariga, ás direitas como ja se nao fazem nos tempos de hoje...MAS É TUDO MENTIRA!! és uma peste! uma cócó... uma podre!





Mas eu amo-te na mesma xD @@@@@

m disse...

tao tirando onda ^^

Anónimo disse...

O amor nem sempre é algo eterno, pois o amor hoje pode ser ódio amanhã, daí dizer-se que é necessário amar para odiar. Tenho pena que a juventude de hoje em dia não saiba o que realmente é amar. Desistir de tudo e pertencer a outra pessoa, agir de acordo com a cara-metade. Mas a vida é assim, o que interessa agora a todos é o prazer momentâneo, ninguém se interessa pelo futuro. E só mais uma coisa, só o amor chega para toda a eternidade...

Anónimo disse...

concordo plenamente com o texto...

esta juventude de hoje em dia já não é o k era antigamente!! x)


Eu "Amo-te" !!!
(e claro que é no sentido romântico da palavra) :p

@